quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Kim HyunJoong "apenas 40 números armazenados no telefone celular" 24.11.10


Quando perguntado a Kim HyunJoong sobre seus amigos mais próximos (artistas), ele disse: "Realmente apenas alguns deles. Aqueles a quem tenho contato e me encontro são na sua maioria pessoas normais". (sem ser artistas)


Ele armazena cerca de 40 números de telefone em seu celular, ele gosta de memorizar números então ele intencionalmente não armazena em seu celular.



Seus amigos mais próximos são SongPa-gu ShinCheonPa,amigos do bairro que ele conhecia desde muito jovem e os irmãos da equipe de dança, também seu instrutor de ginástica e os membros da equipe de futebol. " O nome do meu instrutor de ginástica  é Sander. Você sabe qual é seu verdadeiro nome? É Kim SangDeuk. É exatamente o mesmo que o  Kim SangDeuk  no Alasca, no episódio de 'Infinity Challenge'." Kim HyunJoong disse rindo.

1. Xiah Junsu - Tornou-se próximo com ele e Hero JaeJoong, por causa de seus similares períodos de atividade durante o período inicial de estréia. Lee Wan, Kim Bum, Micky YooChun, Hero JaeJoong são os membros da equipe de futebol de celebridades "Men". Lee Wan hyung  passou para o serviço militar, assim, raramente se junta para o futebol. Todo mundo gosta tanto de  futebol que podemos sair para jogar futebol no estádio do nosso bairro mesmo ás 02:00. Nós não temos posições ou números específicos. No futebol do bairro todos são misturados. Houve uma vez que Xiah Junsu sugeriu fazer uniformes com os números e disse: 'Eu quero ter rota 3' e depois 'desistiu' da idéia."

2. Micky YooChun - Apesar de não conseguir se reunir com freqüência, ele é um companheiro bebedor (álcool), que sempre vem assim que chamado, mesmo se for nas primeiras horas da manhã. É bom porque podemos nos encontrar sem qualquer pretensão. Nosso apelido para um com o outro são palavras vulgares(?).Enquanto filmava "Mischievous Kiss ', Micky YooChun estava filmando' SungKyunKwan Scandal ' assim, não poderíamos controlar um ao outro (trabalho durante o drama). Mais tarde, quando terminou o meu drama, eu assisti 'SungKyunKwan Scandal', e quando estava começando a ficar interessante, acabou, foi uma pena.

3. Gummy - Uma irmã próxima que mesmo minha mãe conhece. Não muito tempo atrás, eu fui a loja especializada em ostras da mãe de Gummy noona e de seu irmão mais velho em BoonDang, e bebi sozinho.

4. SS501 - Eles são meus irmãos com quem devo ir junto para toda minha vida.Recentemente, HyungJun disse na conferencia de imprensa de seu musical que eu não respondi  a sua sms enviada para mim, quando eu estava na China para a cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos, foi um mal entendido. Eu não vi a mensagem, pois a bateria do meu celular tinha acabado. Eu não tinha levado o meu carregador então eu não poderia manda uma resposta. Um carregador será a primeira coisa que vou empacotar sempre que eu for para o exterior no futuro.


Créditos : deer@sportschosun.com +(TRAD ing) xiaochu@Quainte

1 comentários:

Mandy disse...

Tem mais contatos que eu rs
a resposta sobre o SS501 foi a melhor, quase chorei aqui, li pelomenos umas 6 vezes antes de vir comentar. haha ~ E ele ficou encucado mesmo sobre o que o Baby disse da mensagem hein, ja é a segunda vez que ele fala sobre haha tudo bem leader, tenho certeza que o baby te perdoou! ^^