quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SS501 Park Jung Min revela seus pensamentos sobre o trabalho como um artista solo


Apesar de sua carreira de sete anos na indústria da música, SS501 Park Jung Min tem lidado com um monte de "inovações " desde que ele retornou com seu álbum solo, "Not Alone".

Sem os cinco companheiros de grupo, ele é o primeiro a inaugurar oficialmente sua carreira solo. Embora originalmente pretendia voltar em novembro passado, ele adiou por dois meses por respeito ao confronto na Ilha Yeonpyeong.

Ele começou, "Eu tentei, pela primeira vez escrever todas as músicas do álbum. Eu queria entregar o meu pensamento honesto, com minha própria voz. Eu sempre gostei de desenhar e escrever, mas era um aspecto de mim que eu não era capaz de expressar com o SS501. Estou a planejando escrever as letras para cada canção nova que estará sob meu nome. O pensamento de alguém que lê minhas letras me fez sentir tímido e pressionado no início, mas escrever pouco a pouco trouxe uma espécie de excitação ".

Quando perguntado sobre as diferenças entre atuar como solista e com um grupo, ele respondeu: "Não há tempo para descansar como solista, já que eu tenho que fazer tudo sozinho. Com o SS501, eu era capaz de dormir enquanto os outros membros iam filmar (risos). Como solista, todo o foco está sobre mim ".




Em seguida, Park JungMin revelou que sofreu com a perda de 12 kg. "É difícil perder peso pela primeira vez, mas agora, não importa o quanto eu como, eu não ganho peso. Minha resistência básica melhorou. Mesmo que a minha agenda esteja lotada, eu tento encaixar tempo para exercícios.  Kim Jong Guk-hyung, Super Junior, e SHINee todos vêm para mesma academia que eu. Como todos os corpos são moldados, eu não posso perder para eles agora, eu posso? "

A estrela também discutiu sobre o álbum novo do grupo SS501, que tem lançamento previsto para ainda este ano. "Depois que for confirmado a programação do SS501, estou planejando adiar minhas atividades pessoais. Ao contrário de sair do caminho de todos para que isso aconteça, eu prefiro que acabamos naturalmente juntos. "

Sua meta para o ano novo é fazer uma turnê por pelo menos cinco países. Park Jung Min explicou, "Park Jung Min faz parte do SS501, mas através do meu álbum solo, eu quero deixar o público saber quem eu sou. Minha meta de 2011 é se tornar um homem que as pessoas queiram abraçar (risos). Desde que eu sou maior de idade hoje (25), quero expressar um aspecto mais masculino de mim mesmo. "



Créditos : Newsen via Nate + VITALSIGN @ Allkpop

0 comentários: