sexta-feira, 8 de julho de 2011

Hyun Joong conta quais as qualificações de sua futura esposa

Créditos :   hotshotlover30 @Soompi.com


No episódio de ontem do programa da Mnet, "The Beatles Code", Hyun Joong explicou:
"Quero me casar com alguém que não seja materialista". Ele continuou: "Como um homem, eu não entendo porque as garotas gostam de bolsas caras. Eu não consigo ver diferença entre uma bolsa que custa $10.000 e uma que custa $20. Elas são a mesma coisa".

Na Coréia, é habitual para as famílias da noiva do noivo trocar dotes e presentes de casamento, o chamado paemul. Kim Hyun Joong declarou: "Os presentes podem custar US $ 500-600K ou mais, e parece absurdo obter um empréstimo para comprá-los apenas porque um casamento é 'uma vez na vida.'"
O ator e cantor  mencionou antes que ele queria cerca de quatro filhos e, durante o show, ele surpreendeu a todos ao contar as qualificações para a sua futura esposa: "Ela tem de ser fértil e não ser materialista".

Quando perguntado sobre as duas qualificações, Kim Hyun Joong deu um olhar frio e disse: "Mais importante, ela deve ser bonita" de uma forma prosaica. Então Yoon Jong Shinrindo acrescentou: "Bonita, tipo, não materialista, e alguém que esteja disposta a ter um monte de filhos? Eu acho que há uma grande chance de você ficar solteiro até mais de quarenta!".



0 comentários: