segunda-feira, 11 de julho de 2011

We Got Married - Nós nos Casamos

Créditos : @chaeyang501 / SS501BRAZIL


We Got Married (우리 결혼 했어요) é um popular programa sul-coreano de variedades. Transmitido pela primeira vez em  2008, o programa mostra como seria a vida de alguns pares ( celebridades coreanas ) se eles fossem casados​​. A cada semana,são atribuídas ao casais missões para completar, com entrevistas francas dos participantes para revelar seus pensamentos e sentimentos.

Primeira Temporada 

Casais Originais
Alex & Shin Ae (Ep 1-8, 13-34)
Crown J & Seo In Young (Ep 1-41)
Andy & Solbi (Ep 1-28)
Jung Hyung Don & Saori (Ep 1-8)

Casais adicionais
Lee Hwi Jae & Jo Yeo Jeong (Ep 9-17)
Kim Hyun Joong & Hwangbo (Ep 9-38)
Hwanhee & Hwayobi (Ep 25, 29-44)
Marco & Son Dam Bi (Ep 25, 29-44)
Choi Jin Young† & Lee Hyun Ji (Ep 25)
Kangin & Lee Yoon Ji (Ep 39-55)
Jung Hyung Don & Kim Taeyeon (Ep 42-54)
Shin Sung Rok & Kim Shin Young (Ep 42, 45-54)
Jun Jin & Lee Si Young (Ep 42, 45-55)


HwangBo
 황보 혜정, nasceu dia 16 de agosto de 1980, mais conhecida simplesmente como Hwangbo, é uma cantora e rapper sul-coreana. Ela ganhou destaque como líder e ex-rapper do grupo feminino Chakra.

Hwangbo juntou-se ao reality show da MBC We Got Married, estreando em 11 de maio de 2008. Ela fez par com o líder do SS501 Kim Hyun Joong, que é seis anos mais novo que ela. Devido a conflitos de agenda ( nosso líder estava começando as filmagens de Boys Before Flowers ), Kim Hyun Joong e Hwangbo fizeram a sua saída oficial do show dia 14 de dezembro de 2008. Tendo ganhado grande popularidade através de seu casamento fictício, que ganhou o prêmio MBC de Melhor Casal em 28 de dezembro de 2008.

~~ Episódios ~~ Feito de fãs para fãs ~~
Desculpe por alguns erros de legenda nos primeiros episódios, foi minha primeira vez legendando algo que não fosse MV. Obrigada também pelo apoio! 


Em breve disponível para download

 [18.05.2008] We Got Married Ep 10  [DOWNLOAD AQUI]
  [25.05.2008] We Got Married Ep 11  [DOWNLOAD AQUI]
   [01.06.2008] We Got Married Ep 12   [DOWNLOAD AQUI]
[08.06.2008] We Got Married Ep 13

[15.06.2008] We Got Married Ep 14
[22.06.2008] We Got Married Ep 15 
[29.06.2008] We Got Married Ep 16 
[06.07.2008] We Got Married Ep 17 
 [13.07.2008] We Got Married Ep 18  
[20.07.2008] We Got Married Ep.19 
[27.07.2008] We Got Married Ep 20 
[03.08.2008] We Got Married Ep 21
[24.08.2008] We Got Married Ep 22 
[31.08.2008] We Got Married Ep 23 
[07.09.2008] We Got Married Ep 24
[14.09.2008] We Got Married Ep 25 
[21.09.2008] We Got Married Ep 26 
[28.09.2008] We Got Married Ep 27  
[05.10.2008] We Got Married Ep 28 
[12.10.2008] We Got Married Ep 29 
[19.10.2008] We Got Married Ep 30 
[27.10.2008] We Got Married Ep 31  
[02.11.2008] We Got Married Ep 32 
[09.11.2008] We Got Married Ep 33  
[16.11.2008] We Got Married Ep 34 
[21.11.2008] We Got Married Ep 35  
[30.11.2008] We Got Married Ep 36 
[07.12.2008] We Got Married Ep 37 
[14.12.2008] We Got Married Ep 38 

152 comentários:

Angel disse...

Nao consigo ver o 15 =( eu clico e nao aparece o vídeo x.x help

☆ChaeYang501☆ disse...

@Angel Hmmm estranho..aqui o vídeo abre normalmente...tente baixar esse programa "Veoh"..se não conseguir me diz ^o^

Angel disse...

Conseguiiiiiii! ehehe obrigada =D

Anônimo disse...

adorei!
parabéns pelo trabalho de Tradução!
esperando por mais (:

carol disse...

MUITO OBRIGADA! TO AMANDO O PROGRAMA, eu queria saber se tem como vcs disponibilizarem os episodios pra download pelo megaupload ou mediafire?

☆ChaeYang501☆ disse...

Sim sim .. os episódios serão disponibilizados para download no Megaupload ^o^

larissaa disse...

saudade de we got married,mal posso esperar para ver o episódio 20 xDDD

Tashi disse...

Nossa + 2 ep... Muitooo obrigada... esta muitooo bom....

Aninha chan disse...

Gostei muito do programa
Obrigada por traduzir :)
Esperando ansiosa os proximos *_*

Anônimo disse...

AMEI o programa, Hyun Joong muito fofo omg *o* , obrigada por traduzir *----* , esperando os proximos eps \õ/

maristely disse...

como faço para assisti o capitulo 23?

Janiêre disse...

Obrigada por traduzir ir nos trazer esse programa tão legal e divertido. Me acabo de tanto ri. To louca pra ver os eps.14 ao 22 e o 24 ao 38. Vou ter essa oportunidade? Por favor diga q sim? se por sivel pelo megaUpload. Por favor. Obrigada.

☆ChaeYang501☆ disse...

@Janiêre sim sim .. irei disponibilizar todos no megaupload para download ~~ ^o^ talvez até segunda já tenha até o ep 24 no megaupload ^o^

Janiêre disse...

Obrigada ChaeYang. Espero anciosa. Me tire uma duvida eles vão voltar a cantar juntos novamente.Obrigada.

maristely disse...

ChaeYang,muito obrigado por traduzir este programa, é muito divertido ver como eles ficam tão envergonhados com coisas simples de se fazer, amo o jeito de Hyun Joong,sempre divertido, e Hwangbo sabe levar tudo de bom humor.

maristely disse...

Os ep.17 ao 22 tb vão está disponiveis no megaupload?

Janiêre disse...

Oi ChaeYang501! Obrigada pelos eps.17 e 21. Quando eu baixei o 20 o arquivio q veio foi o 21. To amando tudo.

☆ChaeYang501☆ disse...

Obrigadaaa gente ~~ fico muito feliz!
@maristely sim todos estarão disponoveis ~~
Estou upando o 20 e 24 agora ~~
é que meu pc desligou D: ~~ tenso
Sobre eles voltarem ... eles planejam sim um comeback os 5
(porem só DEUS sabe quando)
isso dps de suas atividades solo..
..que por sinal não param T__T
Bem..isso que eu saiba..não vi uma entrevista/noticia recente sobre isso...só nos resta esperar ~~

☆ChaeYang501☆ disse...

@Janiêre ... hehehe ... coloquei errado o link T__T ainda estou upando o 20 .. D:

Janiêre disse...

Oi ChaeYang501! Obrigada pelo lindo presente dessa novelinha tão divertida. vc vai mostrar o dia da premiação . Eu gostaria de ver. To louca pra ver a continuação. Novamente obrigada.

Jessica_B disse...

Caramba!já sairam mais dois episódios?? E eu aqui sem tempo pra assistir...ainda bem que chegou o final de semana! ebaa!!! :)

Janiêre disse...

Oiiiiiiiiiiiiii ChaeYang501! Ameiiiiiiiiiiiii o eps25,muito divertido. To louca pra ver o proximo. Obrigadaaaaaaaaa.

Janiêre disse...

Oi ChaeYang501! Os eps.25 e 26 eu amei, quando vai ter no meg. para baixar? Aquelas lindas crianças existem? Elas vão aparecer? Gostaria de velas. Sao tão fofas. Obrigada.

☆ChaeYang501☆ disse...

@Janiêre Hmmm a premiação?? Vou ver se acho em RAW..porque só tenho até o último ep (38)...Essas "crianças" do especial chuseok? Foi uma montagem que foi feita.... Os ep 25 e 26 irei fazer upload hoje a noite ^o^
O 27 deve sair essa semana..talvez sexta, pois tenho prova T__T

Obrigadaaa ^o^

Jessica_B disse...

Obrigada pela tradução dos episódios,está cada vez melhor!
ansiosa pelos próximos :)

Liz disse...

Obrigada pelos episódios, já era fã do Kim Hyung Joon, agora então...
Ele parece ser tímido na vida real.
Adorei os dois juntos,ela também é legal, me diverti muito.

Anônimo disse...

Se não pegar no dailymotion vá no link do Megaupload e troca o upload por video. Ex:
http://www.megaupload.com/?d=581T19GA fica http://www.megavideo.com/?d=581T19GA ;]

Anônimo disse...

Toca uma música brasileira no cap 22 @__@

Janiêre disse...

Acada dia eu amo mais esse programa. Obrigada.

Tashi disse...

O___O Que declaração linda que Hyung joon deu no epis. 26?... fiquei pasma... esta muitooo lindo estes episódios.
Parabéns pela a traãoçdu

Janiêre disse...

O eps28 foi fofo.To amando cada eps. ta lindo. No momento ta passando o We Got Married na Coreia? E quais sãos os pessonagens? Obrigada.

☆ChaeYang501☆ disse...

Obrigada pelos comentários ~~
@Janiêre Obrigada ^o^ Sempre passou ~~ Os dois casais atuais são Lee jangwoo e (T-ara)Eunjun / Park So Hyun e Kim Won Jun ... e O casal que estreiou sex/sab passado foi LeeTeuk (Super Junior) e Kang Sora....Além do nosso lider no WGM já passaram por lá tbm .. 2pm Nichkhun + F(x)Vic..CNBlue YongHwa + SNSD SeoHyun...2AM JoKwon + BEG Gain ~~ e por ai vai ~~ kekekek

Anônimo disse...

Episodio 26 foi muito Lindo! *-*
Os dois sao mto fofos juntos!

Obrigado pela Tradução ^^

Aninhaa disse...

Seiii como é dificil para vcs fazerem a tradução dos episódios, por isto eu agradeço muitissimo, maisssssss estou loka para ver mais... bjus

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAH *-* os episodios 25 ao 28 foram os melhores!! Cadê o 29? unif DDD; #anciosa

Kim hyun joong *-* HwangBo <3

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAH EP. 29 MT LEGAL <3 MT OBRIGADO *O*

Janiêre disse...

OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

realmente, o melhor, o mais fofo ,o mais engracado, reality show que ja vi em toda minha vida, sem exageros...
brigada pela traducao!!!.....

Anônimo disse...

alguem pode me informar o nome ou se tem pra download da musica q o kim hyun joong canta no epi 19 é uma musica q eel canta em japones fico muito agradecida a quem puder me ajudar.

☆ChaeYang501☆ disse...

A música que ele canta no Ep 19 em JP
é a "Let's break away" do álbum SS501 - All my love ^o^

☆ChaeYang501☆ disse...

Download da musica > Let's Break away >> http://ss501brazil.blogspot.com/p/discografia.html

Janiêre disse...

Oi ChaeYang501! Vc pode me tirar uma duvida? Por onda anda a Hwangbo? Obrigada.

Anônimo disse...

muito obrigada msm, adorei a musica e to adorando o programa continuem com o otimo trabalho.

Anônimo disse...

Ta mtuuuuuu bom mesmo,eu e tda minmha familia ja tamos tdas viciadas,,,,,brigadao!!!!!

Anônimo disse...

alguem pode me informar se tem a musica q eles cantam no episodio 25 pra download a get hot.
agradeço desde ja quem puder me informar

Anônimo disse...

Episodio 31 mmmmmmmmmmt bom, ri pakas!
Casal Alface, the best! rs <3

Sam disse...

ta quase acabando =((((((((((((

Anônimo disse...

viciante......mtu bom.....
olho tdos os dias para ver se chegou mais um episodio.....
e da ate triteza em pensar que ja esta acabando....
mtu obrigada por traduzirem...,.e uma alegria para todos os fans assistir we got married.....

Bruuna disse...

O episodio 10 S: não ta funcionando pra baixar D: parabéns pelo trabalho de vocês

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa eu vou chorar quando acabar =((((((((

Anônimo disse...

Faltam mais 6 episódios, vou sentir mt falta do Ssangchu couple T_T'
Eles formam um casal tão fofo ><' com suas personalidades brilhantes *-*
Vou sentir saudades )-;

S.C <3

marcia disse...

muito bom ele é muito fofo

Jessica_B disse...

Vou ficar triste quando acabar :(
* casal alface forever*

Anônimo disse...

Tô doidinha para ver o episodio 35 *-* será que a Hwang Bo dançará como nos ensaios com Hyung? KKKKKK' Quero vê-la escrevendo o nome dele com a bunda rsrsrsrrsrs. Será ótimo!

Casal Alface *u*

Nagy Sardinha disse...

O Episódio 10 está indisponível no megaupload =/

Meg disse...

Eu estava procurando esse programa a MUITOOO tempo!!! Muito obrigada!! *o*

☆ChaeYang501☆ disse...

@Nagy Sardinha as vezes fica indisponível para download...mas dps volta D: ~~ você ainda pode assistir pelo megavideo =)

Nagy Sardinha disse...

☆ChaeYang501☆ Ok ;D
Aguardando ansiosamente pelos próximos episódios *____*

Meg disse...

O 10 não está disponível pra baixar... e já faz dias que estou tentando! Só pra avisa!!! XD

☆ChaeYang501☆ disse...

Hmm....irei re-upar, mas somente quando acabar de postar todos os episódios D: ~~

JaqueKyu disse...

Muito obrigada por disponibilizar o programa legendado em português sei o quanto é trabalhoso e estou imensamente agradecida!!um trabalho de primeira obrigadaaaa!!só gostaria de saber sobre os eps.36,37 e 38 vc vai disponibilizar eles também??novamente obrigada e se possível continue com esse trabalho maravilhoso!! Fighting!;)

☆ChaeYang501☆ disse...

@JaqueKyu Sim sim ~~ todos os episódios (9-38) estarão disponíveis aqui ... para download e assistir online ^o^ Obrigada pelo apoio!!

JaqueKyu disse...

Obrigada pela resposta super rapida já virei sua fã!!;)

Mylla disse...

Não consigo baixar o ep.10 o link tá indisponível, please me ajudem to assistindo mas a lua de mel está nesse episodio...Vlw...Amando tudo =)

☆ChaeYang501☆ disse...

@Mylla Sobre os links indisponíveis, irei somente re-upar quando terminar de postar os 3 últimos ep.Sorry ~~ Continua disponível no dailymotion e megavideo ~~

Mylla disse...

Tudo bem... Obrigado

Kamiki B disse...

Vocês só tem esses episódios? Teria outro lugar para assistir os outros? Eu amei esse programa. *O*

HT_Re disse...

vi tudo em 2 dias kkkk amei <3 agora quero os outros XD será q eles ainda mantém contato?

Anônimo disse...

vcs vao por pra ver on o epi 36 e 37?

HT_Re disse...

qual a música que ele começa a cantar no estúdio no Japão?

☆ChaeYang501☆ disse...

ireis disponibilizar tudo...de todas as formas possíveis ^^ ..

@HT_Re a música que ele canta no estúdio do Jp é "Let's Break Away"

Mylla disse...

ChaeYang o link do ep.25 tá indisponivel também e não tem ele on... Aguardando...

Anônimo disse...

Não estou conseguindo ver on os episódios 37 e 38 ><' meu coração está inquieto T_T' Os últimos episódios deles juntos, ain vou chorar *prevêndo* ^^'

maristely disse...

Não consigo fazer o download dos episódios 37 e 38,estou louca para ver esses episódios,por facor ,me ajude.

Anônimo disse...

Não consigo baixar o ep.38 ajudem é o último =(

Anônimo disse...

Oi, eu estou tentando baixar o episodio 10, diz que nao esta disponivel, sera que somente eu nao estou conseguindo:

Anônimo disse...

Não é só vc, também não consegui o 25 e o 38. Por favor podem dar uma olhada nos links. Estou desesperada aki pra assistir o final. HELP ME!!!

☆ChaeYang501☆ disse...

Hmmm...os episódios 25,37 e 38 estão disponíveis, talvez vocês tenham atingido o limite de download no Megaupload T__T ..

☆ChaeYang501☆ disse...

Galera .. antes de re-upar para download irei disponibilizar em outro site para assistir online 미안..

Anônimo disse...

Ahh... o 25 e o 38 eu consegui, agora só falta o 10. Pode dar uma olhada nele por favor *-* Obrigada @ChaeYang501

Anônimo disse...

Olá, acompanhando os downloads!
Obrigada por legendar; mas o megaupload não está pegando, se possível, poderia passar pra outro site?
^^

Anônimo disse...

tem como trocar o servidor? pq o megaupload foi desativado
valeu

Anônimo disse...

tem como trocar de servidor ??
Obrigada

Anônimo disse...

Ain ain, que falta o mega faz T_T
por favor, me digam como baixa no dailymotion? >_<' *burra* obrigado pela atenção e quem quiser me ajudar xD Tenham uma boa semana!

Anônimo disse...

Ta parado o site? DDDDDDX

Anônimo disse...

Disponibiliza os episódios,depois do 26...
Aqui não tá disponível!!

Anônimo disse...

Poxa...depois do episódio 26,os links estão azuis e não me levam para outra página...O que tem de errado?

Quero agradecer sinceramente por traduzir...Fico muito feliz que alguém com essa capacidade faça isso por outras pessoas...Muito obrigada msm,de coração!

Anônimo disse...

Os links abaixo do 26 estão azuis e não estão disponíveis,só consigo ver até o 26...

POR FAVOR EU IMPLORO,COLOCA ESSES QUE ESTÃO INDISÓNÍVEIS!!

Agradeço infinitamente por traduzir!=) Vou ver We Got Married várias vezes nesse site e ainda vou divulgar.=)

Giih disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH quase cai agora da cadeira.Muito obrigada,mais dois episódios!!

Parabéns pelo trabalho,amo este blog

Anônimo disse...

POR FAVOR EU IMPLORO,COLOCA ESSES QUE ESTÃO INDISÓNÍVEIS!! [222222222222222222222222222]

Anônimo disse...

Primeiro, gostaria lhe agradecer pelos videos, sou muito fã de Hyun Joong. E ver ele nesse programa fiquei mais fã ainda. Me apaixonei pelo seu jeitinho carinhoso, fofo, lindo e inteligente.
Vou esperar ansiosa pelos proximos capitulos.

Mas uma vez, muito obrigada.

Larissa disse...

Concordo plenamente com o comentário do último anônimo...Eu sou muito fã do Hyun Joong e agr sou mais ainda,porque descobri esse site,e com isso conheci o ss501 e seus membros,me apaixonei por todos,eles realmente são encantadores,depois de Hyun Joong o que eu mais gosto é o Hyung Jun,ele é muito comédia.Depois que eu comecei a ver WGM,me tornei mais fã do H.Joong,e pelo fato dos outros ss501 aparecerem me fez mais fã deles.Em fim muito obrigada por você ter o trabalho de traduzir todos os capítulos,não só eu mais como outros fãs também ficamos muito agradecidos por isso,continue com esse trabalho maravilhoso que você faz que traz alegria e felicidade a todos os fãs!!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAH VALEU MESMO! *morrendo,caiesairolandoechoradefelicidade
Amo muito esse programa, juro que queria que eles se casassem mesmo -q
Vou chorar pakas no ep. 38 T_T

Kim Hyun Joong & Hwang Bo <3

Anônimo disse...

Por favor, como faço pra baixar esse episodios?

Chorei muuuuuuuuuuuuito no episodio 37, caramba eles são muito lindos juntos, KHJ realmente fez seu melhor, e a Buin fez seu melhor pra não chorar rs

Vi seus olhos querendo chorar muitas vezes, ela é realmente forte! Buin fighting <3

Larissa disse...

Verdade,quero muito que vc disponibilize para nós, o dowload dos episódios,chorei muito msm.Pena que ele não pediu ela em namoro depois disso tudo,acho que pelo menos isso ele devia fazer.Mas seja o que Deus quiser e bola pra frente cambada,vamos levar na memória We Got Married,eu quero baixar,assim que ficar disponível,quero guardar isso com muito carinho,pq foi aki que eu aprendi muita coisa,inclusive que não existe idade para o amor!

Hyun Joong sz!! Buuuuuuuuuin sz

Giih disse...

Primeiramente agradeço pelo trabalho de fazer as legendas para todos nós viciados em We Got Married!

AHHHH Chorei muito :(
Não poderia ter fim,mas como nada é pra sempre.
Kim Hyun Joong nesse programa me fez amá-lo ainda mais,Hwangbo linda e muito engraçada. Sinto as lágrimas escorrendo!

Giih disse...

Chorando litros e litros. :( FIM.

Anônimo disse...

muito fofo dps q o KHJ se soltou os dois ficaram mais ligados final triste agora q eles tinham pegado o embalo.
gostaria de saber q musica do ss501 toca no epi 38

☆ChaeYang501☆ disse...

Triste né T__T ~~ Confesso que assisto todo dia de novo kakakakka
Hmmmm a música que toca no Ep 38? Quando HyunJoong corre? ... na montanha? É "Ur Man" =)
Obrigada pelo apoio de todos !!! hehe Quando lia os comentários ficava mais empolgada para legendar heheh *--*
Aguardem o próximo programa que irei legendar MUAHHAHAHAHAH - ainda nessa vida - D:

Anônimo disse...

Primeiro quero agradecer a ChaeYang pelo trabalho de legendar todos episodios e posta-los.
Nesses ultimos episodios chorei muito, no episodio final acho que chorei mais do que a HwangBo.
Vou aguardar sim, quem sabe... Eles prometeram que em 2012 se encontrariam novamente, quem sabe...
Já estou na torcida!!!!

Mas uma vez, muito obrigada!!!

Larissa disse...

Porque é tão ruim de baixar nesse site,tipo minha net é velox e meu pc tá levinho,e tá demorando pacas, pq isso?Só pode ser do site!

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH QUE FINAL FOFO & TRISTE! DDDDx
Chorei com Hwang Bo, e Hyun Joong foi um cavalheiro, lindo, acredito que ela gostou muito dele rs
Era uma quimica muito legal, aaah! *-*
Casal alface forever < 3

Larissa disse...

Por Favor posta mais,posta mais!!
Quero muito fazer o dowload do resto =)

Larissa disse...

Por Favor posta mais,posta mais!!
Quero muito fazer o dowload do resto =)

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar DD;

Anônimo disse...

Postos os restos do video quero muito ver o final...

Anônimo disse...

Poste episodios, o restante para baixar, onegai >_< ~

Anônimo disse...

AAAH o site esta parado? TT_TT
Queria mt baixar os ultimos episodios DDDD; Pelo jeito vai demorar ... ;-;

Anônimo disse...

Ponham os episodios para baixar porfavor ;;;-;;; ~

Todas nós agradecemos!

Anônimo disse...

Quando estará disponivel pra download? De preferencia no mediafire, por favor *o*

Anônimo disse...

Eu queria saber o nome da musica que o Kim Hyun Joong canta pra Hwang Bo no episodio 5, se alguém souber me fala pf, a musica é mt mt mt perfeita *-*

Anônimo disse...

no episodio 37 ela escreve ba areia "espero que seu amor seja sempre feliz" e diz pra ele procurar esta letra. qual é essa música?

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome da musica que o Hyun canta pra Hwang no episodio 5?

Larissa disse...

Alguém sabe o nome da musica que o Hyun canta pra Hwang no episodio 5?

Himi disse...

Larissa ,eu acho que a musica que você ta perguntando é SS501 - In A Rush ^^ , espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Hi there! I just wish to give a huge thumbs up for the great info you have got here
on this post. I will probably be coming back to your weblog
for extra soon.

Here is my weblog - SEM

Anônimo disse...

Good day! I just want to give an enormous thumbs up for the great information you may have here on this post.
I will probably be coming again to your blog for more soon.


Here is my blog post - seoul korean bbq restaurant chijmes

Anônimo disse...

Hello! I just would like to give an enormous thumbs up for the great data you have got right here on this post.
I might be coming again to your blog for
extra soon.

Here is my website ... semi formal dresses for older people.

Anônimo disse...

Good day! I just want to give a huge thumbs up for the great
data you have here on this post. I shall be coming again to your blog for extra soon.


Feel free to visit my web page; sempron 140 idle power consumption

Anônimo disse...

Whats up! I simply wish to give an enormous thumbs up for the great info you could have here on
this post. I will probably be coming again
to your blog for more soon.

Also visit my webpage seoul weather forecast november 2011

Anônimo disse...

Hello! I simply want to give an enormous thumbs up for the good data you’ve gotten here on this post.

I might be coming again to your blog for more soon.


My webpage seohyun we got married ep 4

Anônimo disse...

Whats up! I just wish to give a huge thumbs up
for the great info you might have here on this post. I might
be coming back to your blog for extra soon.



Feel free to surf to my blog post - semi inground swimming pool kits

Anônimo disse...

Hi there! I just would like to give an enormous thumbs up for the good info you might
have right here on this post. I can be coming
back to your blog for more soon.

Also visit my web blog ... queen seon deok summary 13

Anônimo disse...

Hey! I simply would like to give a huge thumbs up for the nice information you will have here on this post.

I will be coming again to your blog for extra
soon.

Feel free to visit my web site ... seoul subway map download

Anônimo disse...

Good day! I simply would like to give a huge thumbs up for
the nice data you’ve gotten right here on this post.
I will probably be coming again to your blog for extra soon.


Have a look at my web page guides.seomoz.org/beginners-guide-to-search-engine-optimization

Anônimo disse...

Whats up! I just want to give a huge thumbs up for the nice data you have right here
on this post. I will be coming again to your weblog for more soon.



Here is my web blog - semeni cu cineva babi minune versuri

Anônimo disse...

Good day! I just wish to give an enormous thumbs up for
the nice info you have got right here on this post.
I shall be coming back to your weblog for more
soon.

Also visit my homepage :: south korea subway map download

Anônimo disse...

Whats up! I just wish to give an enormous thumbs up
for the good info you have got here on this post.

I might be coming again to your blog for more soon.


my webpage; seoul train schedule english

Anônimo disse...

Hey! I simply would like to give an enormous thumbs up for the good info you will have here on this post.
I will probably be coming again to your blog for more soon.


My web site semana santa 2013 mexico calendario

Anônimo disse...

Howdy! I simply want to give a huge thumbs up for
the good info you’ve right here on this post.
I will likely be coming again to your blog for more soon.


My homepage :: seo service

Anônimo disse...

Howdy! I simply want to give an enormous thumbs up
for the nice data you’ve got here on this post.
I will likely be coming back to your blog for extra soon.

My weblog ... olympics 2012 schedule nbc coverage

Unknown disse...

Queria agradecer pelo maravilhoso trabalho de vocês em traduzir o episódio desse casal pra lá de cativante. Ri e me diverti mto com os lindos Hyun Joong e Hwang Bo! Parabéns pela dedicação e por nos trazer legendas de um programa de variedades. Estou resenhando lá no blog e vou linkar vocês! Mais uma vez: Obrigada!

@AlayanaFlavia
(http://divaneandoo.blogspot.com/)

Danideneve disse...

Não consigo baixar nenhum ep. =(

Nicelly123 disse...

Onde estar o Episódio 1?

Unknown disse...

Thank you for the information, it will surely help me a lot. Cheers!!!
frases para recalcadas
frases para refletir
frases para amigos
mensagens de bomdia
mensagens de boanoite

PatyBP disse...

Obrigada por traduzirem os episódios.
Me diverti muto assistindo.

Jeanni disse...

Muito, muito, muito obrigada, fiquei apaixonada pelo "Pequeno noivo".

Thamires Nunes disse...

Eu ri demais com o casaal alface!! Amei do começo ao fim e acabei chorando litros no último episódio!!! Foi lindoo!!!

Anônimo disse...

E os episodeos do leeteuk e a kang sora???
Eu baixava aki, e parou no 7, eu acho, gostaria mt de continuar assistindo, estava mt bom, eu ria horrores!!
Espero q vcS possam continuar postando.Obg :)

Unknown disse...

Perfeito!!!!!!!!!! Nos últimos episódios cada vez que eu ria das brincadeiras dos dois eu tbm chorava pq sabia que seriam as últimas!!!! :'(

Anônimo disse...

Casal alface ♡♡♡
Meu pequeno noivo *-*
Buin é tão fofa *-*
MUITO OBRIGADO POR LEGENDAR! ♥♥♥

Ingriid disse...

Muito, muito, muito obrigada mesmo por legendarem essa temporada de WGM, me apaixonei demais pelo Ssangchu Couple, coisa mais linda <3

Anônimo disse...

tem como vc legenda a temporada do casal khuntoria por favorrrrr

Otaku-Chan disse...

Queria fazer download :/ muito afim de vê

Unknown disse...

Legendem com o Taecyeon (2PM) e GuiGui! POOOOOR FAVOOOOOOR

Amanda disse...

Que lindo o casal alface... inusitado e perfeito! Me fez apaixonar de vez pelo Hyunjoong!
Pena que quando desenvolvem intimidade é quase o fim...
Obrigada pela legenda!

Unknown disse...

Vocês poderiam legenda we got married: dimples - leeteuk (super junior) + sora por favor eu queria muito vê

Unknown disse...

Oi queria saber se tem ver os outros casais que estao ai

Unknown disse...

Alguem pode me dizer porfavorzao onde tem legendado em pt o do Leeteuk e Kang sora ? Eu quero muito ver . Porfavorzao.

Unknown disse...

Voce encontrou em algum lugar eu tbm quero assitir muito . Se encontrar me manda por favorzao . 016994567763

Unknown disse...


I love you so much. Congratulations. When they want to buy máquina de cartão para autônomo.

Unknown disse...

Alguem sabe onde tem o do Leeteuk e kang sora legendado em português. Porfavorzao 😭❤