quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Kim Hyun Joong fala sobre as possibilidades do SS501 voltar

MK via Nate
 Cow Far / KPopFever

OBS: não ia postar essa noticia..pois tem o mesmo comentário da outra..mas como ele falou sobre o SS501....

Ex membro do SS501, o ator e cantor Kim Hyun Joong falou sobre as possibilidades do SS501 voltar

Kim Hyun Joong declarou em uma reunião recente com os repórteres: "Honestamente, ainda mantenho contato com alguns membros do SS501 e com alguns não.Nós 5 nunca realmente nos reunimos em uma ocasião. Quando nos reunimos falamos sobre ser fiel ao que estamos fazendo agora ".

Kim Hyun Joong também acrescentou: "O que os fãs querem é saber quando que o álbum (SS501) será lançado, mas seria decepcionante prometer algo e não ser capaz de cumprir. O nome SS501 pertence a uma empresa diferente e para 4 empresas produzir um álbum juntos não é fácil. Talvez um estágio coletivo pode ser possível, mas lançar um álbum juntos,na realidade, parece difícil."

Os membros do SS501 deixaram a DSP Media,Kyu Jong e YoungSaeng assinaram com a mesma empresa, todos eles foram por caminhos separados com empresa de gestão diferente. Atualmente o nome SS501 ainda pertence a DSP Media.

Kim Hyun Joong também foi honesto em admitir: "Só quero ser julgado como o melhor artista solo entre os 5 membros do SS501 ".

Kim Hyun Joong lançou o 2º mini-álbum solo 'Lucky' em 11 de outubro e vai começar a promoção com 'Lucky Guy'. A turnê japonesa está programada, envolvendo várias cidades, incluindo, Tokyo, Osaka, Nagoya e a turnê asiática para o próximo ano está em planejamento.

42 comentários:

diasdemelina disse...

acho frustrante eles ficarem iludindo a gente esse tempo todo. todas as agências liberaram eles trabalharem em grupo, sempre ressaltaram que essa era uma das condições para assinar contrato com as outras agências. o problema é o nome??? muda. tenho certeza que a DPS vai ficar feliz de pegar o nome e colocar no SS502, e as fãs mais ainda que só querem ver os 5 juntos no palco novamente...

Sam disse...

Eu nao tenho esperança do SS501 voltar, ate porque, cada um tah fazendo sucesso diferente. Quando separa e volta, NUNCA é o mesmo. E que coisa tosca foi essa que o HJ falou? "Só quero ser julgado como o melhor artista solo entre os 5 membros do SS501 ".
WTF? Eu concordo que ele cante muito bem, mas perai, onde fica a humildade? Grande sentimento de grupo ele tem. So reconhece o valor dele. Frustei com isso HJ..

Mandy disse...

Sinceramente, se for depender deles pra voltar só voltam o Saeng, o Kyu e o Baby, pq o JM curte mais atuar msm e o Líder tá se sentindo muito bem sozinho..
Sugiro ñ terem muita esperança no retorno dos 5 ^^

Sam disse...

E assim..sei la, alem de um lado egoista percebi que ele meio que so quer fama .-.

Lari disse...

Kyujong e Yongsaeng sempre dizem que é estranho estar sozinhos no palco, pelo que tô vendo quem não quer mesmo é o líder, claro ele é o mais popular e queridinho. Deve ta sendo uma maravilha as atenções todas voltadas pra ele mesmo. Sério, Hyunjoong é meu ss501 favorito, mas desde que o ss501 saiu da DSP ele é o que mais ta me decepcionando, é como sei la, se a fama subiu na cabeça dele, sabe? é triste isso pra nós fans dos 5 como disseram ai, se ele não quer, que lancem um album os outros 4, ou 3 o que eu quero é que o ss501 permaneça junto, com ou sem hyunjoong (escrevendo isso e chorando, mas aceitar a realidade né) e isso de querer ser o melhor, porra leader...

tuconfusion disse...

HyunJung, você já parou pra pensar o quanto você fez nós, TripleS sofrerem ?
Você já parou para pensar o quanto nós lutamos para acreditar em você ? Em suas promessas, em sua palavras?
O quanto eu, já briguei, dizendo que vocês não terminaram, que iam voltar, acreditando nas suas palavras ?
E agora você me vem com essa, de que não sabe, que o nome pertence a DSP, que é dificil ?
Sendo que foi dito que o que precisava era poder continuar com o SS501, mesmo emn agencias diferentes?
Você nos disse para confiar.
Mas foi, entrevista em entrevista minando essa confiança.
De programa em programa fazendo com que nos magoassemos, a ponto de parar de te chamar de líder.
E ainda se diz o melhor dos 5.
Por favor, né HyunJung. Você tem alguns pontos positivos, mas nem de longe é o mais talentoso.
O fato de te amar, não diminui o meu senso critico.
Mas parece que a popularidade subiu a sua cabeça.
Parece que agora sozinho, você viu que ganha mais, não ?
Pois da próxima vez que você flopar, eu não vou ficar do teu lado. Eu vou rir, pois é isso que você merece.
Continue se preocupando com suas henecias. Deixe as tripleS de lado, como você tem feito.
E você vai aprender, mais cedo ou mais tarde, que a fama não vai te fazer feliz muito tempo.

E aos outros, se pronunciem , por favor.
Meu coração está desolado.
Quantas vezes eu saí dizendo que o SS501 ia voltar, que não importava o que me dissessem, o lider havia dito pra confiar,
e eu estava confiando. Mas agora, eu vejo que ele nunca foi realmente um lider.

Mandy disse...

O HJL tem muitos planos solos até o próximo ano... se o SS 'voltar' só voltam o Kyu, Saeng e Baby pq JM prefere atuar msm...

diasdemelina disse...

quando o JM se lançou solo ele parecia querer cantar no grupo ainda, agora não sei, ele em Taiwan tá meio isolado. vamos esperar ele voltar. pelo trio U R man talvez volte, mas não quero me iludir mais...

Ju disse...

Vão me matar agora. Eu acho que eles estão muito bem em carreira solo. Eles não podiam continuar sendo idolos de uma boy band pra sempre. Nenhum artista faz isso. Se separar foi bom pra cada um pensar em si mesmo, como crescer artisticamente. E eu não acho que se cresça em grupo, porque são muitas vontades em jogo.
Eu acredito que como TripleS devíamos apoiar isso e não esperar que eles retrocedam.

Ivy disse...

Poxa! Amanda já tá aki postando??? o.O Whatever!

Bom... triste saber isso, na real... eu ainda tinha uma puta esperança desses kras voltarem, mas nunk confiei no lider. ahuauhahuhauhau. Sabia q ele ia fazer merdz. ^^

Como artista ele é muito bom, tipo... as musiks solo dele não são ruim e o sucesso que ele vem fazendo tá grande. Em suma... O KRA É MUITO PAWS! Mas se eu fosse ele, eu parava e pensava que grande parte disso é atribuido ao fato dele ter sido parte do SS501! Ele deve muito as tripleS! Muito mesmo!

Mas é aquela... vc pode ter carreira solo e carreira em grupo, muitos artistas tem isso, pq ele num pode? É especial é? ou não consegue?

FUI!

Frustei ^^

Anônimo disse...

axei uma droga o kim fala isso pq a gente qr ver eles juntos q é bom d mais ....

Anônimo disse...

o kim ta se axando...se naum fosse pelo ss501 ele talvéz nem fosse o artista fomoso q é ....to brava com ele

Sam disse...

E eu nao acredito ainda que ele disse isso. HDSUIADHSAIUDHSADUIAHD
me surpreendeu pra caramba.

Anônimo disse...

Em outras palavras "eu não quero voltar com o grupo" ele quis dizer isso e seria até melhor ele ser sincero e dizer isso nu e cru do que ficar inventando desculpas como "O nome SS501 pertence a uma empresa diferente e para 4 empresas produzir um álbum juntos não é fácil" ou "lançar um álbum juntos,na realidade, parece difícil"
Porra! fala logo que não quer voltar com o grupo e pronto! >(

Sam disse...

concordo!

Unknown disse...

Gente, não que eu seja a defensora de Hyun Joong, mas eu acho que não devemos jogar pedra nele só por causa do que ele disse com relação a querer ser reconhecido como " o melhor artista solo do SS501". Isso não é falta de humildade, eu acho que ele só foi honesto em admitir qual é a meta dele. Pelo menos ele não está desmerecendo ou falando mal dos outros membros, ele só quer dar o melhor de si para ser reconhecido como "o melhor". Com relação à volta da banda, eu acho pouco provável porque agora cada um está vivenciando como é ser o centro de uma banda, deferentemente de estar em grupo agora cada um é responsável por si, por conquistar o público com apenas seu talendo. Cada um está conquistando seu espaço e indo por caminhos meio diferentes, então pode até ser que eles gravem algo juntos, mas voltar a ser uma banda mesmo... acho que não.

tam disse...

Como TripleS é natural ficar triste com a situação. Como fã é natural apoiar a carreira solo dos 5 membros. Mas apesar dele ter sido sincero a esse ponto, eu achei super desnecessário ele ttransformar isso em uma competição entre os membros. Ta, ele foi sincero. Mas passou por cima do respeito para com os fãs e com os outros membros do SS501. Não achei que ele fez certo.

Anônimo disse...

Eu acho engraçado que TODO mundo fala do Hyun Joong. MAS NÃO É APENAS UM QUE DECIDE SE O GRUPO VOLTA OU NÃO.
Além de ter todo esse problema de 5 agências terem que se encontrar e o caramba a quatro
Não é porque ele é o Líder que ele tem que obrigar os outros. Da mesma forma que agente também não pode fazer. TODOS ESTÃO FALANDO que querem mostrar suas habilidades como solo. Será que é tão difícil assim apoiar a decisão DELES?

E se você olhar o contexto que ele falou essa coisa do "ser melhor" vai perceber que ele estava se 'defendendo' de comentários o qual ele era o pior vocal do ss501. Entre ser chamado de pior ou melhor, qual vocês PREFEREM? (Porque a trdução correta é essa...)

diasdemelina disse...

mas foi ele que virou pro grupo e disse: o double S já mostrou tudo que tinha pra mostrar...

Anônimo disse...

Não gosto quando os FÃS criam uma rivalidade que não existe entre eles. Se esse comentário fosse ofensivo algum outro membro já teria declarado algo, não? Ou então a imprensa iria em cima...

Na mesma semana que ele visita o Kyu Jong ele vai falar algo pra ofender ou minimizar os outros? Acho que não, né -.-

Do mesmo jeito quando falaram que o Hyun Joong colocou o comeback em outubro pra trollar o Kyu Jong, achei cômico esses rumores.

Anônimo disse...

Agora, a entrevista TODA esses "allkpop" e não sei o que, não colocam. Aqui pra quem quiser ver: http://ss501.foroactivo.com/t16134-trans-partes-importantes-de-las-entrevistas-de-kim-hyun-joong-aclaraciones-de-las-traducciones-anteriores?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

"Hyun Joong habló también de forma sincera sobre los miembros de SS501, y dijo que la amistad entre ellos no se ha visto nunca afectada por nada, y que va a seguir siendo de esta forma."

tuconfusion disse...

^eu já arranjei briga no Hispanic por isso. Mas não mudo minha opinião não.
Ele esclarece os rumores depois de ter incitado, pelamor né ?

diasdemelina disse...

é mas ele também falou que não manteve contato com todos os membros [acredito eu que "lê-se JungMin. - e tenho minhas dúvidas sobre o baby também"]. pra mim isso não é amizade /vejaben

Anônimo disse...

todo mundo aó fala e fala mas niguem pensou que é pior eles voltarem nesse clima (ruim) porque nao ia adiantar nada voltarem e não fazerem um trabalho bem feito. /pensenisso

diasdemelina disse...

quem criou o clima ruim? #pensenisso

Mya disse...

quem criou o clima ruim? #pensenisso [+1]

Anônimo disse...

É muito fácil falar quando não se saber o que todos eles passam, se todas as aqui são Triple'S de verdade deveria apoiar a decisão que todos estão escolhendo para si mesmo!!

Anônimo disse...

Ele foi muito honesto, falando o que sentia! Você prefere que ele fale que quer se julgando o pior dos 5 ?? Sério totalmente falso não acha ? Até porque um cantor tem que fazer sucesso,e não achei nada "tosco" e assim lindo pela humildade de falar o que sente se medo da reação de ninguém!!!

Anônimo disse...

Ih garota fica quieta nem sabe o que ta falando e ainda diz que é fã hahahahaha fã aonde ?
Egoista são vcs de não entenderem que eles precisam de tempo! A vida é longa e eles tem todo tempo do mundo e se eles quiserem voltar quando tiverem 50 anos eu estarei para monstar um verdadeiro amor Triple'S porque fãs como vcs são do pior tipo!

Anônimo disse...

Como ele ta te decepcinado ? Ele chegou em você e disse : Prometo nunca te decepcionar ?
Aprendar a nunca cobrar de alguém algo que nunca se prometeram!

Anônimo disse...

Você não sabe o que ele passou para chegar aonde ele chegou e se a popularidade subiu a cabeça dele ( que eu duvido muito ) isso é com ele porque de todos os cincos ele é o que tem mais talento sim! E se vc se diz fã dele devia acreditar nele porque vc não sabe nem o que todos querem, ou se acha que a vida está boa assim o que vamos fazer ??? Hrum eu nunca me decepcionei com Meu Only One porque ele é maior do que tudo para mim confio nele porque sei que ele nunca vai me decepcionar!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc ;)

Anônimo disse...

Ta vcs querem mais e se eles não e ai ? Iram amarrar eles em um cadeira e colocam a música Forever para tocar pq esse é o unico jeito!

Anônimo disse...

Sem o com o SS501 ele chegaria aonde chegou sim porque ele tem potencial para isso e muito mais!

Anônimo disse...

Falar sem saber é fácil né ?

Anônimo disse...

Concordo com vc! Até agora foi a melhor que eu li

Anônimo disse...

Não fez muito certo! Ele mostrou que ele te uma meta e ele não disse isso é um competição eu pelo menos não li isso!

Anônimo disse...

Muito certa elas acham que o líder tem que obrigar a todos a voltar isso é ridiculo! Vc ta muitooo certa!

Anônimo disse...

Talvez nem tenha clima ruim vcs que estão criando algo sem perceber! #pensenisso

Anônimo disse...

O que percebi é que ninguém ligaria se ele falasse que é o pior agora ele vem e falar que 'quer ser o melhor' todo mundo faz carnaval né? Vcs nem são fãs!

Anônimo disse...

O ss501 para me vai continuar sendo um grupo apesar de tudo isso...

Anônimo disse...

gente que issoo calma tudo vai se ajeitar... ele sao nosso idolos pra que fazer isso ate parece que vcs tem fogo asssh aigoo