sábado, 25 de fevereiro de 2012

[23/02/12] Park JungMin na premiere do drama 'Fondant Garden'



Estrelado por Park Jung Min e Jian Shu Man, o local da premiere de "Fondant Garden " foi construído como um casamento no jardim. Os Atores e atrizes Lia Lee, Li Wang Luo, Chen You Fang, Zheng Zong Zhi, Hou Qiong Fang vestidos como dama de honra e padrinhos do "noivo", o clima alegre e romântico deixou Park Jung Min feliz e ele disse: "Parece um casamento".

Park Min Jung foi para Taiwan desenvolver suas habilidades em chineseso que melhorou rapidamente, mas houve também um balde cheio de piadas. A atriz Chen You fang compartilhou que durante as filmagens, havia um bolo em forma de sutiã e ela disse para ele dizer 'sutiã'. Park Jung Min continuou com isso no local " O sutiã de Mei Yin Jie (interpredada por Chen You Fang) é bem grande, o de Jian Shu Man é muito pequeno." Fazendo todos rirem.

O trailer do drama foi transmitido e o "inesperado beijo" de  Park Jung Min com Jian Shu Man foi mostrado. Jian Shu Man expressou que a filmagem foi muito difícil. Antes das filmagens, ela praticou algumas vezes, estava nervosa e além disso, tinha que fazer mudanças por causa da posição da camera, eles se beijaram pelo menos 10 vezes.  Jian Shu Man disse: "Eu estava nervosa porque tinha que segui-lo pois seu personagem precisava me conduzir, mas me senti feliz." Ela ainda disse que Park Jung Min é muito engraçado por trás da cena, criando assim um bom ambiente no local de filmagens .

Park Jung Min sorriu e disse: "Eu sou um pouco tímido, mas porque eu sou um homem, eu preciso ser paciente, tomar a iniciativa e fazer isso.No final, nos acostumamos a tudo e continuamos corajosamente." Quando eles estavam filmando a cena do beijo, seus narizes se tocavam. Havia uma acne no nariz  de Jian Shu Man e parecia contagiosa. Depois de alguns dias, Park Jung Min também tinham uma acne em seu nariz,o que fez ele exclamar: "incrível!"

Park Min Jung que está prestes a voltar para a Coréia foi perguntado se ele iria pedir aos membros de sua família para assistir o seu novo drama. Sua resposta inesperada "Eu não desejo que meus pais vejam isso  porque o meu pai ainda me trata como uma criança, tenho medo de ficarmos acanhados ao assistirmos isso."

Park Jung Min pode responder a tudo o que foi perguntado. Quando  foi perguntado sobre quem tem o melhor corpo no SS501, Park Jung Min confiantemente disse "Deve ser eu!" Durante a conferência de imprensa, Park Jung Min fez uma promessa com os fãs de que se a avaliação atingir 5%, ele irá 'presentear' todos com sua panqueca de Kimchi feita por ele mesmo e dançar,como uma forma de agradecimento. 
























RPJM+YES Entertainment + Sina

0 comentários: